Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agradecimentos!

Oi minhas queridissimas!
Quero agradecer minhas primeiras seguidoras, obrigada pelo carinho. Bom como estou apenas começando no mundo magico do EVA...rs..Tenho poucas coisas para mostrar em meu blog. Mas creio que em breve estarei cheia de coisas para mostrar. Minha meta agora é fazer minha primeria fofucha hoje comprei os materiais necessarios. Estou ansiosa para começar, confesso que um pouco receosa tbm..rs..Mas creio que isso seja bom para o trabalho sair gracioso..rsrs..Enfim logo postarei ela aqui para vcs darem uma espiadinha.
Obrigada meninas adoro chegar aqui e ver que tem uma carinha/comentario novo no meu blog.
Bjinhus e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ver o comentários de vocês!
Obrigada pela visitinha e
Volte Sempre!!