Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fofuxa Mallu

Ai estou muito emocionada vim aqui correndo mostrar para vc's minha primeira fofuxa, ainda não esta terminada mais fiquei tão feliz que ela tem cara de fofuxa...rs...que vim correndo mostrar a vc's..Claro que tenho muito o que me aperfeiçoar...mas ate que fikou bunitinha...rs...Talvez eu consiga fazer outras fofuxas muito mais bonitinhas e acabadinhas..mas como essa foi a primeira tenho um carinho muito especial por ela...rsrs..Amei minha fofuxinha que ate coloquei um nome nela...rsrs..Então apresento a vc's a fofuxinha MALLU..rs...

Falta os pezinhos dela mais ñ aguentei e tive que postar para vc's poderem ver a Mallu..rs
Malluzinha modelito by Clau Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ver o comentários de vocês!
Obrigada pela visitinha e
Volte Sempre!!